Center Artes: como tudo começou

O amor pela arte e decoração começou há muito tempo, quando Juliana Fabbri escolheu a carreira de designer de interiores. Formada na área e com experiência no mercado, Juliana se empenhou no empreendedorismo para abrir seu próprio negócio e levar seu conhecimento a outras pessoas. O objetivo sempre foi oferecer produtos de altíssima qualidade com um atendimento diferenciado e personalizado.

A receita deu certo! Em 2005, após estudos de mercado e com um plano de negócios em mãos, foi inaugurada a Center Artes Moldura & Deccor no centro da cidade de São Paulo. Nesse espaço, os clientes já tinham à disposição quadros, molduras, gravuras, espelhos e porta-retratos para decoração de ambientes corporativos e familiares. É importante destacar que para que uma determinada peça faça parte do portfólio da Center Artes, ela passa por um rigoroso critério de avaliação da equipe e deve ter como características: qualidade, sofisticação, acessibilidade, beleza e diferenciação.

Com todo este cuidado no trabalho desenvolvido, a Center Artes passou a receber também arquitetos, designer de interiores e profissionais de construtoras, agências de publicidade, assessorias e empresas de implantação hoteleira e hospitalar. Certamente, a loja começou a crescer. Nesse momento, para melhor profissionalização, houve a necessidade de se fazer parcerias com artistas plásticos, gráficos, designers e outros profissionais do ramo. O primeiro artista que acreditou na Center Artes foi Enrique Rodriguez, que é formado em arquitetura e desenho industrial, e tem como conceito básico a arquitetura de papel, técnica única que reproduz nas diversas áreas nas quais trabalha, como iluminação, objetos, cenografia e outras.

Com o objetivo de expandir o negócio e levar arte para mais pessoas, em 2008 foi inaugurada a Center Artes Tatuapé, atendendo assim toda a região da Zona Leste de São Paulo. Nesse ano, foi possível notar que os itens de decoração da Center Artes passaram a ter grande procura, e então a variedade dos produtos ganhou destaque e se tornou um diferencial nas duas lojas.

Em 2013 a linha de produtos foi ampliada consideravelmente e a loja do Centro foi especializada para atender a clientes de quadros e espelhos por meio de atacado. Mas as novidades continuam. Em 2014, nessa mesma loja, foi inaugurada a Center Artes Second Floor, um espaço dedicado aos arquitetos e decoradores, colecionadores e consumidores para adquirir arte de alta qualidade a preços acessíveis.

A história da Center Artes sempre foi baseada no compromisso de superar as expectativas dos clientes, por isso, os projetos para 2015 estão prestes a acontecer. Alegre seu ambiente e ofereça conforto, sofisticação e bem-estar para aqueles que são importantes para você. Acompanhe as novidades da Center Artes!

Share Tweet Pin it

Add Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Comments